sexta-feira, 30 de maio de 2014

NO LIMITE DO AMANHA, NOSSA OPINIÃO!


Bem galera, no inicio dessa semana fomos assistir o novo filme do Tom Cruise que estreia essa semana. Pois bem, honestamente não estava muito empolgado com o filme, mas, fui ver e acabei me surpreendendo por um lado positivamente e por outro negativamente (infelizmente mais negativo que positivo)





O filme começa de maneira engraçada, onde Bill Cage (Tom Cruise) esta num futuro apocalíptico e sem experiência alguma é mandado para o campo de batalha e essa primeira cena desenrola o filme inteiro (quem assistir irá entender do que estou falando).


Apesar de inúmeras batalhas que temos no filme, infelizmente os efeitos deixaram a desejar, poderiam ter explorado mais a tecnologia 3d e botado algumas batalhas mais interessantes.


Honestamente, o filme tem um ótimo roteiro que na minha opinião poderia ter sido produzido de uma forma melhor, muitas cenas se repetiram e o filme acabou parecendo um daqueles jogos de RPG enormes que jogamos só que com um detalhe, SEM MEMORY CARD... hahahahaha, é um filme interessante, para reunir os amigos em casa num sábado a noite e assistir todos juntos, eu não gastaria meu dinheiro para assisti-lo no cinema repito EU. É isso galera, bom fim de semana a todos!

Por Odin Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário